maio 12, 2012

Jornada no Montijo


Pelo segundo mês consecutivo (desta vez numa tarde muito quente), Uno voltou a jogar-se com a luz do dia, algo muito raro... 


Amigos visitantes trouxeram boa disposição, almoço (sim, Ka...sobrou uma perna do frango!) e vício a correr nas veias! No mesmo local do repasto, em óptima companhia, colocámos os copos e sobremesa de lado, assim como as relações afectivas (nem sempre, entre um dos casais, tendo em conta que já jogaram com Mister e Ka, é fácil deduzir!).

Sorteio dos lugares, foi feito sem as habituais cartas de 1 a 4. Mjames além de todo o mérito na vitória como reflectem os números, parecia que tinha uma fotocopiadora de milho, além de apelidar de "arco íris" o jogo na mão do marido que lhe tinha poupado anteriormente, algo que não se verificou no sentido inverso.

Maria almoçou antes dos demais e assistiu aos gritos (nada comparados com os da Pipoca ou Henry, entre outros) a esta bela ronda. Seguiu-se a desforra no Buzz, onde Mómó, com embalagem do UNO, chegou na frente à Final Countdown, mas na qual Carlos Paredes, deu a vitória ao Pedro.

Antes de Mister, seguir para Setúbal para ver última ronda da Zon Sagres, ainda venceu e convenceu nos triplos e Frisbee, abrindo o apetite para nova ronda da Wii, em breve. Voaram literalmente as horas...

Montijo: 12 Maio - 214ª Jornada
1º Lugar. MJames. 68 pontos
2º Lugar. Mister. 229 pontos
3º Lugar. Ka. 235 pontos
4º Lugar. PMBT. 364 pontos

OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue