maio 31, 2013

Vício XXI: Jornada em Trajouce



Complicado escolher entre o 6 - 0 (França - Holanda) de Estrela ao Calimero ou 2 - 1, com 9 jogadores entre os mesmos elementos...destacando a nova alteração de líder na tabela geral, entre outras trocas na mesma classificação, numa ronda com dois plenos (Estrela com França e Mister com Costa do Marfim).

Tudo começou com uma extensa e detalhada SMS do anfitrião...que teve resposta presencial de Miranda que disse que o iria defrontar com comando ao contrário, em resposta Calimero afirmou que jogava de costas com um pequeno espelho numa das mãos...dentro do campo Henry não justificou moral da mensagem enviada!

Mesmo depois de uma manita mais um, Henry continuou a mandar bitaites em jeito aconselhamento, enquanto observava adversários (algo que fez mesmo enquanto os defrontava). Depois desse escandaloso resultado e da vitória contra 9 no duelo sul americano onde Henry só precisava de empatar, informou logo Ovni, para este não saber através da imprensa no dia seguinte.

Entre largar o comando ou chorar do apito inicial até aos descontos, Henry obrigou a paragem colectiva, colocando em causa continuidade da ronda. Perdendo todos os jogos realizados com Estrela, afinal quem é o Fra...?

Llorente marcou golo que não foi (dizem...) a Miranda que marcou único golo de livre ao "Deixem-me bater", destacando também alguns golos de meia distância do Mister que juntamente com Miranda (ganhando, como ilustra imagem...que pena ninguém se lembrar de o fazer na goleada da ronda) e Estrela (perdendo, França - Inglaterra) participou nos dois jogos com mais golos, ambos 5-2.

Antes de terminar o serão em modo de 2 x 1 Random, Henry voltou a não festejar nem uma vitória, destacando a exibição de gala vimaranense (nas mãos de Mister), contra Henry e Miranda...dia 13 há mais!

Vício XXI: 39ª Jornada - Trajouce - 31 Maio
. Estrela - 4 Presenças - 2 Ligas e Dois 2º Lugar
. Mister - 4 Presenças - 1 Liga e Um 2º Lugar
. Henry - 4 Presenças - 1 Liga
. Miranda - 4 Presença - Um 2º Lugar
OFB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue